quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gothic Inspiration - Parte 1


Esse foi o primeiro ensaio que fiz, e foi uma coisa bem louca, coloquei no meu perfil de vendas a proposta de quem gostaria de fazer um book no visual e duas garotas se interessaram, achei bem legal a iniciativa, de ambas as partes, pois foi uma coisa que pensei uma semana antes da data que tinha em mente e as garotas que se disponibilizaram a ir lá para que u pudesse fotografar, nunca tinha visto elas pessoalmente, não tínhamos amizade e acabamos ficando grandes amigas, o que pra mim foi a melhor parte. =)

E apesar de estar lá fazendo o que gosto, bateu aquele friozinho na barriga, como agir, como fazer... E ainda juntou com meu sério problema de ansiedade, mas até que pro nervosismo e falta de experiência foi muito legal.



Na minha opinião, acho muito legal ter pelo menos duas ou três fotos da preparação de qualquer ensaio, eu gosto bastante desse tipo de foto.




E o engraçado foram os olhares que atraímos, umas pessoas olhavam desconfiadas, outra elogiavam. Estávamos no Ibirapuera em um feriado e aquilo estava completamente lotado... E o desafio destas fotos, foi conseguir clicar sem que mais ninguém saísse no reflexo do espelho.






Um dos primeiros cliques, gostei desta foto, pois lembra capa de CD =)






Esta foto apesar do ruído, que na minha opinião foi o que deu "um clima", é uma das minhas favoritas, e o tom de sépia deu todo aquele charme.





E no próximo post, mais fotos =)

3 comentários:

  1. eu tb adorei esse dia! e tb foi minha primeira vez, ahushuashua Mas achei q foi bem legal sim.temos q repitir em outro cenario hein!rs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Como o Picnic já é parada obrigatória, nosso próximo cenário será Paranapiacaba viu!!

    ResponderExcluir