sexta-feira, 15 de julho de 2011

Picnic Vitoriano

Hummm... Ultimamente só consigo pensar nisso...rsrs
Já sei deste evento há uns 2 anos atrás, mas sabia apenas da edição de Curitiba, nunca tinha tido em São Paulo, e agora fiquei sabendo que terá aqui em Sampa, a primeira edição neste dia 31 =)
Como fiquei sabendo a pouco tempo, não terei o tempo ($) suficiente para preparar um look digno, mãããs estou mexendo os palitinhos aqui pra fazer o melhor possível com as peças que tenho, estou bastante animada, pois quando vi as fotos da primeira edição em Curitiba, ficava pensando quando teria aqui... E agora que tem, não vejo a hora de chegar a data.

Eu, com meu perfil de vendas estarei disponibilizando uma peça para ser sorteada para o melhor dresscode, em breve disponibilizo fotos! Para ver meu perfil de vendas é só clicar no ícone ao lado, tanto do Orkut como do Facebook, vejo diariamente os dois, porém o Orkut é mais ativo, parece que pra perfil de vendas o Face não virou, no Orkut tenho mais "audiência", porém se não tiver Orkut é só deixar um recadinho no Face =)

E para deixar a coisa mais divertida vou sortear uma gargantilha aqui no blog também e pra participar é simples, basta seguir o blog e responder: "Porque você merece ganhar esta gargantilha?" . Mas lembre-se, tem que seguir o blog, senão não ganha ;*
A melhor resposta leva, porém só será entregue se a pessoa comparecer ao Picnic viu!
Então bora botar a cabeça pra matutar! Escolherei a melhor resposta e entrarei em contato com a ganhadora combinando como nos encontraremos lá para a entrega da gargantilha, então se você não pode ir ao Picnic, não fique triste, estou preparando um outro sorteio para todos participarem okey!

Aqui vai o convite para você poder ir se programando:





E a Gargantilha que sortearei aqui é esta:
Modelo Beauté blanche

E o nome da ganhadora sairá aqui no blog dia 29, portanto fique ligada =)

Solte sua imaginação e boa sorte.

5 comentários:

  1. T.T é tão injustoo queria participar + moro tão tão distante....

    ResponderExcluir
  2. Ahh tira muiitas fotos viu? rsrsr quero fazer um ensaio fotografico estilo Vitoriano + to sem ideia pra local, roupas nem tanto só estou em duvida se uso no meu vestido tecido escuro ou faço algo + delicado e tecido claro... :l

    ResponderExcluir
  3. Uh.. to dentro e ja to seguindo. Frase:

    O que é da noite sem a luz do Luar? O mesmo que eu sem esse colar.

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste amiga, logo mais faço um sorteio geral, onde você mora??

    ResponderExcluir