sábado, 16 de julho de 2011

Gothic Inspiration - Parte 2

Bom, vamos a mais algumas fotos que eu tirei:


Esse "cantinho" que achamos sem querer foi muito legal, tipo uma gruta fechada em galhos e folhas... Eu gostei bastante.



O tom de sépia ficou muito bom nessas fotos, mas as coloridas também me agradaram muito, pois os tons de verde das folhas estavam deslumbrantes aos olhos...



Essas fotos em frente ao lago também ficaram muito bonitas, porém tiveram que ficar em sépia, pois devido ao horário e o sol escaldante no dia o reflexo das sombras não estava favorecendo as cores...



Gostei do olhar atravez do leque desta foto, ficou sedutor e misterioso...


E por hoje é isso, não esqueçam de participar da promoção da gargantilha para o Pic Nic Vitoriano SP.


3 comentários:

  1. de muito bom gosto heehe gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sou suspeita pra falar porque essa minha foto do leque eu simplesmente AMEI!!!o ensaio ficou todinho lindo mas ESSA em especial....rsrs sem palavras!
    Nem parece eu hahaha =P

    Flor,agora eu tb fiz um blog!!! me segue, vou divulgar seu trabalho la com as fotos, pode?

    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode amiga ^-^
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir