terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha inspiração

Bom, fotografia é uma coisa que eu gosto desde meus 14 anos,e me arrependo de quando tive a oportunidade, não ter feito os cursos e me especializar no assunto. Época que era solteira e tinha meus pais pra bancar tudo, mas enfim, agora tô correndo atrás do prejuízo e vendo o que dá pra ir sendo feito...
Mas como pra tudo se existe uma inspiração, a minha é a Viona Art. Lembro que as primeiras fotos que vi, tinha uns 17 ou 18 anos, e foi ali que decidi que queria definitivamente aquilo pra mim, nem que fosse por hobbie. Ficava horas e horas vendo aquelas fotos e simplesmente viajava. Só quem ama mesmo, pra saber o que se sente. Os cenários, as roupas, as maquiagens... Tudo perfeito!!
Espero poder fazer um trabalho digno como este...


Esta primeira foto é a que mais me inspira... Apesar do goticismo ser rotulado por muitos de apenas cenários darks, cemitérios e afins, essa foto mostra um lado mais "clean". O dia, o céu azul e as flores amarelas dão um contraste magnífico ao visual. E a expressão dela é o que mais me fascina. Esta imagem já está como papel de parede do meu notebook há uns 6 meses e não me enjoo, e quando estou desanimada olho pra ela e tento me colocar naquela situação, um dia lindo, num lugar maravilhoso... Esvazio minha mente, penso coisas positivas e quase sempre isso me ajuda e me deixa mais leve pra encarar a vida aqui fora.



Também sou bastante suspeita para falar de fotos em lugares abertos, principalmente com árvores, como esta foto...







Essa imagem creio eu que seja uma das primeiras, também me inspira bastante e me deixa eufórica para achar pessoas assim para fotografar.







Cenário mais que perfeito!










E o charme desta, com certeza são os patos passando ao fundo. Excelente clic, momento mais que perfeito.




2 comentários:

  1. Eu tambem amo fotografia. E fazemos o mesmo estilo rsrs adoro lugares com temática de campo ou algo tipo a Hora do Chá... sou fascinada por esse tipo de fotografia, acho lindo *_* parabéns pelo seu blog eu sempre acompanho tudo oque você posta

    ResponderExcluir