terça-feira, 19 de julho de 2011

Novos olhares

Tava pensando aqui e já resolvi fazer algumas mudanças no blog... Calma gente, não é nada drástico, apenas vou acrescentar mais temas ao blog, pra não cair na rotina sabe... Senão acontece que nem com um blog que fiz ano passado e acabou ficando esquecido... Se agente se apega a apenas um contexto, chega uma hora que acaba o "assunto", pois como a ideia principal era para fazer divulgação das minhas fotos do estilo/movimento Gothic, continuarei com eles,será o meu carro chefe, porém darei espaço também aos meus outros tipos de fotografia e alguns assuntos diversos,meu perfil de vendas, porém dentro do contexto "Gothic". Pois senão acabam as minhas fotos, e até conseguir mais material o blog pode ficar um tempo abandonado e não quero isso! =)
Então pra dar início a essa sessão, colocarei alguns cliques diversos que tenho, espero que gostem =)
Esse foi meu "primeiro" click. Usei a macro e fiquei muito feliz com o resultado... Agente sempre fica feliz quando estamos começando né...



Levei a máquina pro serviço e saí na rua na hora do almoço com meu amigo Wendell... Ficamos caçando o que fotografar, ele que achou esse gafanhoto. Paralisamos alguns vizinhos, e esta foto, uma vizinha que segurou a rosa para que esta foto pudesse sair neste ângulo, porque a "dondoca" aqui tava morrendo de medo de chegar perto demais e ele pular na minha "poker face"... rsrs



Essa foto é no "point" daqui da cidade, o lago dos patos. Como AMO de paixão fotos P&B [B&W], essa foto é uma das minhas favoritas.



Essas duas últimas foi de uma dia muito legal, no qual combinei com o pessoal do setor de irmos no boliche, em plena segunda-feira depois do expediente... Eu ainda me dei bem, porque estava no último dia de atestado devido a conjutivite, então fiquei o dia inteiro em casa de boa. Mas me diverti muito.



Os pezinhos lindos são: Eu, meu malinha, Branca, Wendell, Andressa e Michelle.



Bom, por hoje é isso, não esqueça de participar do sorteio da gargantilha, somente para quem vai ao Picnic Vitoriano São Paulo hein!!

Um comentário:

  1. Eu gostei muito da P&B tb!!! ja a do gafanhoto, só posso pensar - Haja coragem!!!! rsrs mas ele tem uma carinha simpatica até!
    Foram as duas que masi chamaram minha atenção, mas a das bolas do boliche ficou bem divertida, adorei as cores!!!O que eu gosto nessa bolas é a textura delas, brilha mt *_*

    ResponderExcluir